FAQ
GARANTIA
• Qual a política de garantia da DT3office?
Nossa política de garantia funciona diferente para cada linha:
- CAVALLERIA (DIANA / MOIRA):
Estrutura (sem apoio de cabeça): 2 anos
Base / Rodinhas / Cilindro gás: 2 anos
Tecido “mesh” e demais partes: 1 ano
- CAVALLERIA (HELORA):
Estrutura (sem apoio de cabeça): 6 anos
Base / Rodinhas / Cilindro gás: 3 anos
Tecido “mesh” e demais partes: 1 ano
- SCUDERIA (ZEPHYR / ERYN / MARSHA / IRYNA / IRYNA SE / IRYNA FABRIC / HEROICA / HEROICA SE / VICTORIA):
Estrutura: 10 anos
Base / Rodinhas / Cilindro gás: 5 anos
Estofamento e demais partes: 2 anos
• Como funciona a garantia dos produtos DT3office?
Todos os produtos são garantidos contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 1 (um) ano, com as seguintes condições de garantia:
90 (noventa) primeiros dias – garantia legal;
9 (nove) últimos meses – garantia contratual, que compreende a substituição de peças para corrigir defeitos devidamente constatados pelo setor responsável.
Caso o produto apresente algum defeito, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] explicando o motivo do contato. Poderemos solicitar fotos e vídeos para esclarecer o problema relatado.
Se necessário, o produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota / Cupom Fiscal e do “Termo de Retorno de Mercadoria”, enviado pela DT3office. Nesse caso, o frete é por nossa conta. O produto deverá estar em sua embalagem original, com selos / lacres / plásticos intactos, da mesma forma como recebido, sem apresentar qualquer indício de mau uso ou algo que possa ocasionar a perda da garantia.
Após análise e aprovação em nosso Centro de Distribuição, a substituição da peça defeituosa será realizada.
Para mais informações, acesse o link: www.dt3office.com.br/garantia/.
• O produto que eu comprei não me serviu bem, ou, não era o que eu esperava. E agora?!
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições em que foi enviado (embalagem original com acessórios e plásticos originais, etc), recebendo reembolso integral do valor pago ou crédito para outro produto.
Maiores informações, através do e-mail: [email protected].
COMO COMPRAR
• Esqueci minha senha, e agora? Como recuperar?
Clique em Entrar / Registrar e depois em Perdeu a senha?, em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova senha.
• Como faço para saber meu e-mail de cadastro?
Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em Entrar / Registrar e, faça login utilizando o seu nome de usuário e senha. Depois basta clicar em Detalhes da conta para conferir seu endereço de e-mail.
• Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, clique em Entrar / Registrar, e depois em Endereços. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A DT3office não efetua entregas em caixas postais.
Importante! Por motivos de segurança / logística, não é possível alterar o endereço de entrega para pedidos já finalizados. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.
• Quais as formas de pagamento aceitas no site?
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre cartão de crédito ou pagamento à vista por meio de boleto bancário.
• Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis contados a partir da data de emissão.
• Como faço para imprimir a segunda via do meu boleto?
Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você poderá imprimi-lo ao acessar clique em Entrar / Registrar, e depois em Pedidos.
• Como faço para cancelar minha compra?
- Em caso de pagamento com boleto bancário:
se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do mesmo, sem nenhuma taxa. - Em caso de pagamento com cartão de crédito:
solicitar o cancelamento através do nosso atendimento. - Caso o pedido já tenha sido enviado:
o produto chegará ao seu destino e deverá ser recusado. Assim que confirmarmos o retorno para nossa sede, faremos o estorno do pagamento.
Para dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com nosso serviço de atendimento.
PEDIDOS
• Finalizei a compra, efetuei o pagamento. Quando meu produto será enviado?
Pagamentos com cartão levam até 1 (um) dia útil para a aprovação. Pagamentos com boleto podem levar até 3 (três) dias úteis para serem compensados. Após esses prazos, enviaremos nossos produtos em dias úteis, não sendo considerados sábados, domingos e feriados.
• Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que devo fazer?
As confirmações de pagamento do pedido podem levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento e dependerá da comunicação do banco do emissor com nosso site. Se após esse prazo seu pedido não for confirmado, entre em contato direto pelo e-mail [email protected].
• Como faço para rastrear meu pedido?
Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise poderá levar até 1 (um) dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para as demais, fale com a nossa Central de Relacionamento.
• Meu produto terá serviço de montagem?
Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com passo a passo completo. É bem simples!