fbpx
  • Home
  • Scuderia
  • Cavaleria
  • Armeria
  • Acessórios
  • Em Estoque
  • Suporte
  • Empresa
 
  • Produtos
    • Scuderia
      • Zodiac
      • Heroica
      • Heroica SE
      • Iryna
      • Iryna SE
      • Zephyr
    • Cavalleria
      • Diana
      • Helora
      • Moira
    • Office
      • Spider
      • GTS SE Office
      • GTO Office
      • Gamma Office
    • Armeria
      • Verana
      • Maya
      • Celeste
  • Em Estoque
  • Suporte
  • Empresa
  • Início
  • #7 (sem título)
  • 404
  • Acessórios
  • Blog
  • Carrinho
  • Categoria Office
  • Certificações
  • Comparativo
  • Compra corporativa
  • Contato
  • Design em foco
  • DT3 Blog
  • Em Estoque
  • Empresa
  • FAQ
  • Garantia
  • Guia Comparativo
  • Guia de compra
  • Onde encontrar
  • Página de exemplo
  • Parcerias
  • Personalização
  • Política de privacidade
  • Prazos e entregas
  • Revendas
  • Seja um revendedor
  • Termos e Condições
  • Teste de campo
  • Trocas e devoluções
  • Início
  • #7 (sem título)
  • 404
  • Acessórios
  • Blog
  • Carrinho
  • Categoria Office
  • Certificações
  • Comparativo
  • Compra corporativa
  • Contato
  • Design em foco
  • DT3 Blog
  • Em Estoque
  • Empresa
  • FAQ
  • Garantia
  • Guia Comparativo
  • Guia de compra
  • Onde encontrar
  • Página de exemplo
  • Parcerias
  • Personalização
  • Política de privacidade
  • Prazos e entregas
  • Revendas
  • Seja um revendedor
  • Termos e Condições
  • Teste de campo
  • Trocas e devoluções
    Login   0
  0
 
Limpar Carrinho
Subtotal R$0,00
Não sei o cep
+ Adicione código promocional
Total:
R$0,00 10x sem juros no cartão ou R$0,00 á vista no boleto.
Continuar comprando Finalizar compra
  • A Empresa
  • Parcerias
  • Revendas
  • Contato

FAQ

GARANTIA

• Qual a política de garantia da DT3office?

Nossa política de garantia funciona diferente para cada linha:

 

  • CAVALLERIA (DIANA / MOIRA):
    Estrutura (sem apoio de cabeça): 2 anos
    Base / Rodinhas / Cilindro gás: 2 anos
    Tecido “mesh” e demais partes: 1 ano

 

  • CAVALLERIA (HELORA):
    Estrutura (sem apoio de cabeça): 6 anos
    Base / Rodinhas / Cilindro gás: 3 anos
    Tecido “mesh” e demais partes: 1 ano

 

  • SCUDERIA (ZEPHYR / ERYN / MARSHA / IRYNA / IRYNA SE / IRYNA FABRIC / HEROICA / HEROICA SE / VICTORIA):
    Estrutura: 10 anos
    Base / Rodinhas / Cilindro gás: 5 anos
    Estofamento e demais partes: 2 anos

 

• Como funciona a garantia dos produtos DT3office?

Todos os produtos são garantidos contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 1 (um) ano, com as seguintes condições de garantia:
90 (noventa) primeiros dias – garantia legal;
9 (nove) últimos meses – garantia contratual, que compreende a substituição de peças para corrigir defeitos devidamente constatados pelo setor responsável.

Caso o produto apresente algum defeito, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] explicando o motivo do contato. Poderemos solicitar fotos e vídeos para esclarecer o problema relatado.

Se necessário, o produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota / Cupom Fiscal e do “Termo de Retorno de Mercadoria”, enviado pela DT3office. Nesse caso, o frete é por nossa conta. O produto deverá estar em sua embalagem original, com selos / lacres / plásticos intactos, da mesma forma como recebido, sem apresentar qualquer indício de mau uso ou algo que possa ocasionar a perda da garantia.

Após análise e aprovação em nosso Centro de Distribuição, a substituição da peça defeituosa será realizada.

 

Para mais informações, acesse o link: www.dt3office.com.br/garantia/.

 

• O produto que eu comprei não me serviu bem, ou, não era o que eu esperava. E agora?!

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições em que foi enviado (embalagem original com acessórios e plásticos originais, etc), recebendo reembolso integral do valor pago ou crédito para outro produto.

Maiores informações, através do e-mail: [email protected].

 

COMO COMPRAR

 

• Esqueci minha senha, e agora? Como recuperar?

Clique em Entrar / Registrar e depois em Perdeu a senha?, em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova senha.

 

• Como faço para saber meu e-mail de cadastro?

Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em Entrar / Registrar e, faça login utilizando o seu nome de usuário e senha. Depois basta clicar em Detalhes da conta para conferir seu endereço de e-mail.

 

• Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, clique em Entrar / Registrar, e depois em Endereços. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A DT3office não efetua entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança / logística, não é possível alterar o endereço de entrega para pedidos já finalizados. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

 

• Quais as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre cartão de crédito ou pagamento à vista por meio de boleto bancário.

 

• Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis contados a partir da data de emissão.

 

• Como faço para imprimir a segunda via do meu boleto?

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você poderá imprimi-lo ao acessar clique em Entrar / Registrar, e depois em Pedidos.

 

• Como faço para cancelar minha compra?

 

  • Em caso de pagamento com boleto bancário:
    se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do mesmo, sem nenhuma taxa.
  • Em caso de pagamento com cartão de crédito:
    solicitar o cancelamento através do nosso atendimento.
  • Caso o pedido já tenha sido enviado:
    o produto chegará ao seu destino e deverá ser recusado. Assim que confirmarmos o retorno para nossa sede, faremos o estorno do pagamento.

Para dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com nosso serviço de atendimento.

 

 

PEDIDOS

 

• Finalizei a compra, efetuei o pagamento. Quando meu produto será enviado?

Pagamentos com cartão levam até 1 (um) dia útil para a aprovação. Pagamentos com boleto podem levar até 3 (três) dias úteis para serem compensados. Após esses prazos, enviaremos nossos produtos em dias úteis, não sendo considerados sábados, domingos e feriados.

 

• Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que devo fazer?

As confirmações de pagamento do pedido podem levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento e dependerá da comunicação do banco do emissor com nosso site. Se após esse prazo seu pedido não for confirmado, entre em contato direto pelo e-mail [email protected].

 

• Como faço para rastrear meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise poderá levar até 1 (um) dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para as demais, fale com a nossa Central de Relacionamento.

 

• Meu produto terá serviço de montagem?

Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com passo a passo completo. É bem simples!

Siga-nos nas redes sociais

Acompanhe nossas promoções, atualizações de produto, lançamentos, eventos e muito mais.

Institucional
  • Empresa
  • Compra corporativa
  • Seja um revendedor
  • Contato
  • FAQ
  • Revendas
Dúvidas
  • Prazos e entregas
  • Garantia
  • Política de privacidade
  • Trocas e devoluções
  • Guia de compra
Contato

Atendimento
(21) 2018-0792

 [email protected]

De 9:00 às 18:00 – segunda-feira

De 9:00 às 20:00 – terça a sexta-feira
De 9:00 às 18:00 – Sábado

horário de Brasília
(exceto feriados)

Garantia

Solicitar Garantia
Devolução (7 dias)

Se inscreva em nossa newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas atualizações, eventos e produtos.


© DT3office 2021
CNPJ: 30.767.893/0001-66
 
×
voltar
 

Já tem Login?

Acesse sua conta DT3office para acompanhar pedidos, estar por dentro das notícias e novas promoções da DT3office. Além de tirar duvidas de produtos e contactar o suporte.

Log in

 

 

Esqueceu seu login ou senha?

 

Cadastro

Entre com

Aceito os termos e condições

Receber newsletter

 
ou
 

Entre na sua conta

Esqueceu seu login ou senha?

Entre com
 

Primeira vez aqui?

Com uma conta DT3office você pode:

  • Fazer compras e acompanhar seus pedido
  • Estar atualizado com os eventos da DT3office
  • Acesso ao suporte, FAQ, manuais dos produtos, entre outros
  • Participar de promoções e sorteios da DT3office
Registre-se
 
×