Carrinho
vazio

SubtotalR$ 0,00
Não sei o cep

Total:

R$ 0,00

10x sem juros no cartão

ou

R$ 0,00

à vista no boleto

FAQ - Dúvidas frequentes

GARANTIA

• Como funciona a garantia da DT3office?

Consulte nossa política de garantia e saiba tudo sobre a garantia da DT3office.

COMO COMPRAR

• Esqueci minha senha, e agora? Como recuperar?

Deu branco? “Tá na Disney?” Sem problemas! Clique em Entrar / Registrar e depois em Perdeu a senha?, em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova senha.

• Como faço para saber meu e-mail de cadastro?

Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em Entrar / Registrar e, faça login utilizando o seu nome de usuário e senha. Depois basta clicar em Detalhes da conta para conferir seu endereço de e-mail.

• Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, clique em Entrar / Registrar, e depois em Endereços. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A DT3office® não efetua entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança / logística, não é possível alterar o endereço de entrega para pedidos já finalizados. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

• Quais as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre cartão de crédito ou pagamento à vista por meio de boleto bancário.

• Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis contados a partir da data de emissão.

• Como faço para imprimir a segunda via do meu boleto?

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você poderá imprimi-lo ao acessar clique em Entrar / Registrar, e depois em Pedidos.

• Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento varia de acordo a situação do pedido. Veja a seguir como proceder em cada caso:

→ Em caso de pagamento com boleto bancário:

se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do mesmo, sem nenhuma taxa.

→ Em caso de pagamento com cartão de crédito:

solicitar o cancelamento através do nosso atendimento.

→ Caso o pedido já tenha sido enviado:

o produto chegará ao seu destino e deverá ser recusado. Assim que confirmarmos o retorno para nossa sede, faremos o estorno do pagamento.

PEDIDOS

• Finalizei a compra, efetuei o pagamento. Quando meu produto será enviado?

Pagamentos com cartão levam até 1 (um) dia útil para a aprovação. Pagamentos com boleto podem levar até 3 (três) dias úteis para serem compensados. Após esses prazos, enviaremos nossos produtos em dias úteis, não sendo considerados sábados, domingos e feriados.

• Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que devo fazer?

As confirmações de pagamento do pedido podem levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento e dependerá da comunicação do banco do emissor com nosso site. Se após esse prazo seu pedido não for confirmado, entre em contato direto pelo e-mail atendimento@dt3.com.br.

• Como faço para rastrear meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise poderá levar até 1 (um) dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para as demais, fale com a nossa Central de Relacionamento.

• Onde posso encontrar os produtos da DT3office® a venda?

Você pode encontrar aqui no nosso site, ou através de nossas revendas, listadas nesta página.

• Meu produto terá serviço de montagem?

Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com passo a passo completo. É bem simples!

PRODUTO

• As almofadas para lombar e pescoço estão inclusas em todas as cadeiras?

Não, depende da linha de cadeiras que você quer adquirir. As cadeiras “Gaming Series” não contêm as almofadas para lombar e pescoço.

• Como faço para ativar a função balanço?

A função balanço é desbloqueada puxando a alavanca na lateral da cadeira.

• Porque minha cadeira está inclinada para frente?

Por favor, verifique debaixo da cadeira se o mecanismo está voltado para a direção correta. Mecanismo é a peça preta de metal abaixo do assento que possui a alavanca para inclinar a cadeira. A seta no mecanismo deve estar voltada para frente – “FRONT”. Verifique se todos os parafusos estão bem apertados no mecanismo localizado sob o assento. Caso o problema persista, contate nossa garantia através do e-mail garantia@dt3.com.br.

• Porque minha cadeira está inclinada para o lado?

Aperte os parafusos no mecanismo localizado embaixo do assento, isso deve resolver. Verifique, também, se há algum defeito visível no mecanismo. Caso o problema persista, contate nossa garantia através do e-mail garantia@dt3.com.br.

• Não consigo remover o cilindro de gás do assento da cadeira. Como proceder?

Serão necessárias 2 (duas) pessoas para a remoção do cilindro de gás. Também precisará de um martelo e duas toalhas.

Primeiro passo: Remover o cilindro da base.
Uma pessoa vai segurar a base e a outra colocará a toalha na parte superior do cilindro, atingindo a borda do mesmo e baterá com o martelo no cilindro de gás. Cuidado para não bater no meio da peça ou danificará a mesma. Após a remoção, separe as duas peças.

Segundo passo: Remoção do cilindro do mecanismo
Uma pessoa segurará o cilindro e a outra baterá no outro lado do mecanismo, o contrário onde tem a indicação “FRONT”.

Em caso de dúvidas, assista ao vídeo explicativo clicando aqui.

• Como faço para limpar minha cadeira de couro PU?

A limpeza do couro PU é muito fácil. A maioria das manchas é removida com água e um pano de microfibra.

Para manter seu produto limpo e hidratado, pingue gotas de óleo de amêndoas doces ou hidratante de PVC em pano umedecido, quase seco e passe na cadeira. Aguarde 10 (dez) minutos e lustre com pano seco.

Este procedimento evitará que elas rachem e descasquem, prolongando a vida útil do produto.

• Como faço para limpar minha cadeira de tecido?

O tecido é 100% poliéster e dever utilizado um pano úmido. Você pode usar detergente neutro ou um detergente de limpeza a seco.

É importante que você use um detergente neutro e não molhe o tecido.

• Como saber qual a melhor cadeira para o meu corpo?

Tire todas suas dúvidas sobre altura, peso e cadeira ideal no nosso guia de compra.